FEA

Sab27052017

Última atualização:04:12:28 PM

Voltar Você está aqui: Home Outras Instituições Seminários

Obsessão e Movimento Espírita

 

Obsessão e Movimento Espírita é tema do I Encontro Microrregional da Mediunidade, que ocorre nos dias 6 e 7 de setembro, no  Teatro Banzeiros, localizado na rua Renato Medeiro, 365 – Porto Velho. O Encontro é uma realização do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira e conta com apoio da Federação Espírita de Rondônia e do Acre.

Participam como facilitadores Jacobson Trovão, da Região Centro e Sandra Moraes da Região Norte.

As inscrições podem ser realizadas no site da Federação Espírita de Rondônia - www.fero.org.br até o dia 22 de agosto para trabalhadores da área da Mediunidade, e de 23/08 a 01/09 para demais trabalhadores. A contribuição é de R$ 20,00.

Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fonte: Dep. de Comunicação Social Espírita da FEA

Seminário “O papel do Centro Espírita” perante a família

 

O seminário “O papel do Centro Espírita” perante a família será realizado nos dias 14 e 15 de junho em Porto Velho (RO) com a palestrante Sandra Borba. Para participar é necessário se inscrever. O evento é realizado pela Federação Espírita de Rondônia. Acesse outras informações: www.fero.org.br

Fonte: www.fero.org.br

107 anos da União Espírita Paraense

 

A União Espírita Paraense promove, no dia 9 de maio, a partir das 19h, o Seminário com o tema "Qual Cristo nos importa para viver melhor?", com Alberto Almeida.

 O evento celebra os 107 anos da instituição e será  realizado na sua sede, localizada na Travessa Castelo Branco, 1272 - São Brás, Belém/PA.

Fonte: União  Espírita Paraense

Seminário sobre Evangelização com transmissão ao vivo

 

A Federação Espírita do Mato Grosso promove, nos dias 22 e 23 de fevereiro O Seminário “A Educação da Criança e do Adolescente para a Prática das Virtudes no Lar e no Centro Espírita”. O evento, que terá como facilitador  Alírio de Cerqueira Filho ocorre em Cuiabá e contará com transmissão ao vivo pelo site: www.Espiritizar.com.br/evento

No dia 22, sábado, o seminário ocorre de 8h às 12h e 14h às 18h. No dia 23, domingo, de 8h30 às 12h30.


Mais informações: (65) 3644-2727 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: www.febnet.org.br

Seminário “Como Desenvolver Projetos Iluminativos” com transmissão ao vivo

 

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove,  nos dias 25 e 26 de janeiro - iniciando seu calendário de eventos em 2014 -  o seminário “Como Desenvolver Projetos Iluminativos”,  com Afro Stefanini e Alírio de Cerqueira Filho como facilitadores .

Segundo explicações do escritor espírita Alírio de Cerqueira Filho, um projeto iluminativo é aquele que visa transformar a humanidade por meio dos indivíduos que a compõem, que passam a efetivamente viver os valores cristãos em si mesmos.

O seminário “Como Desenvolver Projetos Iluminativos” será realizado na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, na Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, em Cuiabá - MT. Informações: 3644-2727

O evento terá transmissão ao vivo através do site do Projeto Espiritizar: www.Espiritizar.com.br/Evento.