FEA

Seg18062018

Última atualização:03:18:15 PM

Voltar Você está aqui: Home FEA Jovens Espíritas do Amazonas lançam jornal para o movimento espírita.

Jovens Espíritas do Amazonas lançam jornal para o movimento espírita.


No dia 22 de maio de 2018, foi lançado o Jornal Espírita “Mocidade”. Escrito por Jovens espíritas de várias instituições do Amazonas que reunidos após a COMEAM (Confraternização das Mocidades Espíritas do Amazonas), decidiram escrever a cada dois meses sobre espiritismo, conforme suas afinidades de temáticas.

Os destaques desta primeira edição é a coluna comemorativa aos 150 anos de lançamento da obra “A Gênese”, escrita pelo jovem Miguel Rebelo do Centro Espírita Caridade e Resignação e trabalhador da Área de Comunicação Social Espírita da FEA e a matéria em homenagem ao médium espírita “Chico Xavier”, com tema “De Pedro Leopoldo para o Mundo”, escrita pelo presidente do jornal, Lucas Evangelista da Cruzada dos Militares Espíritas do Amazonas e trabalhador da Área de Infância e Juventude da FEA.

Durante as edições você pode conferir artigos relacionados a reforma íntima, estudo do evangelho, arte espírita, espiritismo e medicina, evangelização, história do espiritismo, eventos e entrevistas, ciência e espiritismo e outros. 
Os jovens escritores, participam de juventudes espíritas das instituições do movimento espírita do Amazonas como, Tomás de Aquino, Fundação Allan Kardec, Porto de Luz, Caridade e Resignação, Mansão da Paz, Cruzada dos Militares Espíritas do Amazonas. 

“O Mocidade, é um jornal escrito pelos jovens, para o movimento espírita”, diz Lucas Evangelista, presidente do Jornal. Idealizado para movimentar a juventude quanto ao seu protagonismo juvenil, o jornal tem apoio e orientação da FEA, através das áreas de Comunicação Social Espírita e Infância e Juventude.

Para conferir a 1ª Edição do Jornal Mocidade clique aqui

Maiores informações, entre em contato com Lucas Evangelista – Presidente do Jornal (92) 9 8180-9629 e Gabriela Couto – Vice-presidente do jornal (92) 9 8401-8989.