FEA

Sex28042017

Última atualização:12:16:31 AM

Voltar Você está aqui: Home FEA Palestras

Confira as Palestras Públicas do mês na Sede Administrativa da FEA (D. Pedro)

 

Confira os Temas das Palestras de Quarta-feira na FEA - D. Pedro.

Programe-se e Participe!

1º MESMED - MÊS DA MEDIUNIDADE, EM MANAUS



A Área de Mediunidade da FEA promove no mês de Maio o 1º MESMED. O Evento foi planejado com a participação de várias instituições espíritas de Manaus como Fundação Allan Kardec, C.E. O Bom Samaritano, C.E. Humberto de Campos, C.E. Filhos da Luz, C.E. Tomás de Aquino e C.E. Moradas de Jesus.

O 1º MESMED está com uma programação extensa a todo o mês de ...maio, incluindo atividades como: Encontro de Dirigentes de Reuniões Mediúnicas; Encontro de Estudantes da Mediunidade; Cinedebate e Palestras Públicas sobre temas da mediunidade nas casas espíritas que desejarem. o Encerramento do MESMED, contará com a participação do expositor espírita Lacordaire Faiad (MT), que fará uma palestra pública no dia 26/05, às 20h, no C.E. Tomás de Aquino, e também, um Encontro com Trabalhadores e Estudantes da Mediunidade no auditório da UNIP.

Para os encontros de encerramento do evento, haverá uma colaboração de R$15,00 que poderá ser paga nas sedes da FEA, na FAK e no C.E. Tomás de Aquino.

Mais informações, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br ou whatsapp 99602-5464 e 99133-8135.

Link para inscrição:https://goo.gl/forms/fFEJ5N1tP2uMiagH3

 

Eventos com Samuel Magalhães em Manaus

 

O historiador Samuel Magalhães esteve em Manaus, no último final de semana, para proferir uma palestra pública na sede administrativa da FEA e participar do evento “Informação é tudo: história do Espiritismo no Amazonas”, que também teve como palestrante convidado Thiago Aguiar,  1° vice-presidente da FEA e foi promovido pelo Instituto Durango Duarte, com apoio da Federação Espírita Amazonense.

Samuel Magalhães colaborou intensamente com o resgate histórico do Espiritismo no Amazonas, elaborando pesquisas que puderam consolidar o Memorial do Espiritismo no Amazonas, situado também na sede administrativa da FEA.

Confira aqui as imagens dos eventos.

Palestra “O desafio da Educação dos filhos”

O departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita Amazonense – DIJ-FEA promove, no dia 27 de agosto, uma palestra pública com o tema “O desafio da Educação dos filhos”, que será proferida por Lúcia Moyses - trabalhadora e escritora do Movimento Espírita nacional.

O evento ocorre às 20h na sede administrativa da FEA, localizada na Av. Pedro Teixeira, 365 - D. Pedro.

Para participar, basta realizar inscrição clicando  AQUI.

Palestra pública com Samuel Magalhães

 

Não perca a palestra pública com Samuel Magalhães, que abordará o tema “A contribuição do Espiritismo para (re)construção da nossa história de vida e de nosso legado.”

O evento é aberto ao público e ocorre sexta, 17 de junho às 20h, na sede administrativa da Federação Espírita Amazonense, localizada na Av. Pedro Teixeira, 365 – D. Pedro

Mais informações pelo tel. (92) 3656-6988