FEA

Ter14082018

Última atualização:10:49:19 PM

Voltar Você está aqui: Home FEA

V Seminário sobre redes de atendimento

A Área de Assistência e Promoção Social Espírita da FEA, promove no dia 19 de agosto, domingo as 14h30 na sede administrativa da FEA (Dom Pedro), o V Seminário sobre redes de atendimento do APSE.

Para informações, entre em contato com (92) 9 9229-8330 Dilza Souto

 

Formação de Facilitadores de Grupos de Estudo do Espiritismo

A Área de Estudo do Espiritismo da FEA promove, nos dias 25 e 26 de agosto, uma Formação de Facilitadores de Grupos de Estudo do Espiritismo. O evento ocorre no sábado das 14h às 18h, e no domingo das 9h às 12h.

 

Podem participar trabalhadores Espíritas que tenham interesse em coordenar Grupos de Estudo do Espiritismo tais como ESDE, EADE, Estudo de Obras Básicas, Obras Complementares e de Introdução ao Espiritismo ou Principiantes.

 

O evento também marca o encerramento da Campanha "Espiritismo, conhecimento que acolhe, valores que transformam”.

 

A formação terá como facilitador convidado Vagner Silva, coordenador da área de Estudo do Espiritismo da Federação Espírita de Rondônia.

 

Para participar basta enviar nome e instituição espírita para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Solicita-se uma colaboração de R$ 10,00. 

 

Mais informações pelo tel. (92)99328-5407 ou (92)99609-2769

 

 

1º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas

Nos dias 14 a 16 de setembro será realizado na cidade de Guarapari (ES) o 1º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas. As 27 entidades Federativas Estaduais realizam o evento em conjunto com a Federação Espírita Brasileira. A Federação Espírita do Estado do Espírito Santo será sede desta primeira edição.

Para informações como programação, localização e orientações sobre hospedagem e traslado acesse: www.febnet.org.br/eneeij

150 anos de Publicação de A Gênese - Allan Kardec

Os Tempos são Chegados

Sinais dos Tempos

Dizem-nos de todas as partes que são chegados os tempos marcados por Deus, em que grandes acontecimentos se vão dar para a regeneração da humanidade. Em que sentido se devem entender essas palavras proféticas? Para os incrédulos, elas não têm a menor importância; aos seus 
olhos, não passam da expressão de uma crença pueril, destituída de fundamento. Para a maioria dos crentes, porém, elas apresentam qualquer coisa de místico e de sobrenatural, parecendo-lhes prenunciadoras da subversão das leis da natureza. Ambas as interpretações são igualmente errôneas; a primeira, porque implica a negação da providência; a segunda, porque tais palavras não prenunciam a perturbação das leis da natureza, mas o cumprimento dessas leis. 
Tudo é harmonia na criação; tudo revela uma previdência que não se desmente nem nas menores, nem nas maiores coisas. 
Temos, pois, que afastar, desde logo, toda ideia de capricho, por ser inconciliável com a sabedoria divina. Em segundo lugar, se a nossa época está designada para a realização de certas coisas, é que estas têm uma razão de ser na marcha do conjunto.

A Gênese, capítulo XVIII

FEA no Youtube #canalfea

Já conhece nosso canal no YouTube? Acesse youtube.com/CanalFEA e confira nosso último vídeo sobre "A Missão Espiritual do Brasil para um Mundo Melhor" com o palestrante Alberto Almeida. Aproveite e inscreva-se para ser notificado sobre nossos próximos vídeos! 

Sub-categorias