FEA

Qua28062017

Última atualização:07:32:37 PM

Voltar Você está aqui: Home Diversas Filmes

6 de outubro no Cinépolis Ponta Negra estreia: Doonby – todos tem direito de viver

 

No dia 6 de outubro estreia “Doonby – todos tem direito de viver”, distribuído no Brasil pela Estação Luz Filme, coprodutora, por exemplo, de filmes espíritas como “Chico Xavier”.

O longa conta a história de Sam Doonby, um misterioso homem que chega a pequena cidade de Smithville, no Texas, para evitar terríveis desgraças, e oferece como trama de fundo as interrogações que o aborto nos deixa. Assim que chega, Doonby se faz famoso por causa do seu talento musical. Ele parece estar sempre no lugar certo no momento adequado para prevenir possíveis desastres, mas devido à inveja e a desconfiança de alguns, começam a indagar sobre o seu passado e terão muitas surpresas.

Convide familiares e amigos. Vamos lotar as sessões. Quanto maior o interesse do público o filme estreia em mais salas no Brasil e fica por mais tempo em cartaz.

Veja AQUI o trailer do filme.

Filme Nosso Lar no Supercine sábado

No próximo sábado, dia 30 de novembro, o filme Nosso Lar estreia na TV Globo e será exibido em todo o Brasil no Supercine.

Nosso Lar é um filme de longa metragem, dirigido e roteirizado pó Wagner de Assis, baseado na obra homônima escrita através da psicografia do médium Chico Xavier, pelo espírito André Luiz.

O ator que representa André Luiz, o personagem principal do filme, é Renato Prieto.

 

Divulgue!

Fonte: www.febnet.org.br

Documentário espírita “Nos Passos do Mestre”

A Mundo Maior Filmes pretende lançar seu primeiro documentário, financiado com a ajuda dos espectadores: Nos Passos do Mestre. As cenas serão gravadas no Egito e em Jerusalém, com o objetivo de desmistificar mensagens mal compreendidas.
O filme é um documental que será exibido em salas de cinemas e em canais abertos e fechados, sendo posteriormente lançado em DVD.
Para que a Mundo Maior Filmes possa ir adiante e finalizar o documentário conta com a ajuda de pessoas, empresas e instituições espíritas, para isso será utilizado o Catarse, uma plataforma de financiamento colaborativo em que você escolhe a quantia que quer colaborar e recebe recompensas relacionadas ao projeto.
Quem desejar contribuir e ter acesso às promoções alusivas ao filme como ingressos e fotos pode acessar www.catarse.me/pt/nospassosdomestre

 

Fonte: www.febnet.org.br

“Blood Money – Aborto Legalizado”


A Europa Filmes e a Estação Luz Filmes lançam a partir de São Paulo, no próximo dia 5 de novembro, uma série de avant premières, do documentário “Blood Money – Aborto Legalizado”, uma produção norte-americana independente, assinada pelo diretor David Kyle.

Após o lançamento em São Paulo, têm início roadshows de pré-estreias, incluindo o Rio de Janeiro (6), Goiânia (7), Brasília (8), Belém (9), Curitiba (11), Salvador (12), Recife (13) e Fortaleza (14).

Nestas cidades, Kyle falará de sua primeira incursão no cinema com esse documentário polêmico, que está se tornando um cult pelo realismo e crueza com que trata o tema e pelas denúncias que faz.


Mais informações: http://www.estacaoluzfilmes.com.br/index.php/producoes/item/80-blood-money-o-aborto-legalizado

3º Festival de Cinema Transcendental

 

De 28 a 31 de maio o Teatro Nacional de Brasília recebe o 3º Festival de Cinema Transcendental, na Sala Martins Penna, a partir das 19h30.

Filmes que serão exibidos: Bezerra de Menezes – O médico dos pobres, Dinheiro de Sangue, O Anjo e Monsieur Lazhar – O que traz Boas Novas.

Pontos de troca de ingressos:

TEATRO NACIONAL

SCTN, Via N2, Asa Norte

Fone: (61) 3325-6239 e (61) 3325-6256, das 12h às 20h.

CULT VÍDEO

Loja 204 Sul – CLS 204 Bl. C Loja 20 Asa Sul

Fone: 061 3322 1770

Loja 215 Sul – CLS 215 BL. B Loja 03 – Asa Sul

Fone: 061 3346 0222

COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA

Avenida L2 Sul, Quadra 604, Lote 27 (11h ás 22h)

Fone: 61 3225 2505. Brasília – DF

LEGIÃO DA BOA VONTADE

Templo da Boa Vontade

SGAS 915 – Lotes 75 e 76

Fone: 061 – 3114 1070. Brasília – DF

Fonte: www.cinematranscendental.com.br