FEA

Sex28042017

Última atualização:12:16:31 AM

Voltar Você está aqui: Home Casas do Interior Eventos Diversos Centro Espírita Paz, Amor e Caridade elege nova diretoria

 

O Centro Espírita Paz, Amor e Caridade, localizado em Cacau Pirêra, município de Iranduba – AM, elegeu, no dia 30 de março, a sua nova diretoria, que é composta por Herbert Pinheiro de Jesus como presidente, João Paulo Penhalosa como vice-presidente, para secretário Ives Montefusco e Érika Ribeiro como tesoureira.


O presidente eleito, Herbert Pinheiro, destaca que “É uma honra muito grande presidir uma Instituição Espírita do interior do Estado, sabendo da responsabilidade que nos compete e guardando a certeza de que não nos  faltará o apoio de toda a equipe de trabalhadores e de benfeitores espirituais que coordenam esta tarefa. Com relação  aos planos para o futuro, destacamos o crescimento das atividades que o CEPAC já desempenha e concluir, ainda este ano, a maior parte da sede que está sendo construída, esperando que possamos transferir as atividades para a mesma já nos mês de julho. Faremos, ainda, um planejamento com caráter participativo, esperando colocar o CEPAC dentro de um contexto ideal para atender a comunidade do Cacau Pirêra.”

Com o objetivo de arrecadar recursos para a continuidade da construção da sede da instituição, o CEPAC realiza mais um evento beneficente, no dia 30 de maio – Noite de panquecas. Mais informações pelo tel. (92)9393-8899. Participe e contribua  com a divulgação do Espiritismo no interior do  Amazonas!

Confira as imagens da Construção da sede da Instituição e da Eleição da nova diretoria na FanPage da FEA pelo link www.facebook.com/feamazonas.

Fonte: Centro Espírita Paz, Amor e Caridade e Dep. de Comunicação Social Espírita da FEA