FEA

Seg24072017

Última atualização:02:37:40 PM

Voltar Você está aqui: Home Casas da Capital Seminários

 

O Centro Espírita Tomás de Aquino promove, nos dias 19 e 20 de agosto, o I Seminário de Mediunidade, com o tema “Medicina e Espiritismo”.

O evento tem como palestrante convidado Dr. Sérgio Felipe de Oliveira e  ocorre no auditório da instituição, localizado na rua Pico das Águas, n° 499 – Nossa Senhora das Graças.

Mais informações sobre a programação, inscrições e horários podem ser conferidas no cartaz do evento ou pelo tel. (92) 998413-2542.

 

As instituições Espíritas C.E. O Bom Samaritano, C.E. Maria de Jesus e C.E. Humberto de Campos promovem, como o apoio da Federação Espírita Amazonense, no dia 26 de maio, às 15h, o Seminário para Dialogadores de Reunião Mediúnica, que traz como tema “A arte de falar de ouvir na reunião mediúnica.”

 O evento será realizado na FEA D. Pedro, localizada na Av. Pedro Teixeira, 365 D. Pedro.

Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

O C.E. Maria de Jesus promove, no dia 22 de junho, o Seminário para Dirigentes de Palestras Públicas, que ocorre das 15h às 17h, na sede da instituição, localizada, na rua 4, nº 603, Conjunto Novo Horizonte - Parque 10.

O evento tem como público alvo trabalhadores espíritas que desejam se qualificar para a tarefa.

Fonte: C.E. Maria de Jesus

 

A Sociedade Espírita Morada de Jesus promove, no dia 9 de agosto, das 18h às 20h o Seminário de Concentração. O evento tem como facilitadora Rose Menezes e ocorre na sede da instituição, localizada na Rua Rio Javari, 120 – Adrianópolis.

O público alvo são trabalhadores de ESDE e ESME. Mais informações pelo tel. 9132-3962.

Participe!

Fonte: S.E. Morada de Jesus

 

O Centro Espírita Humberto de Campos iniciou suas atividades no dia 15 de Março de 1970, completando 44 anos no último dia 15 de março. Para celebrar a data, foi realizado um seminário sobre a proposta de Joanna de Ângelis para o Centro Espírita: Espiritizar, humanizar, Qualificar. Marcaram presença a presidente da Federação  Espírita Amazonense, Rita de Cássia e Sandra Moraes, coordenadora do Dep. de Mediunidade, que conduziu o seminário.

Segundo Silvana Lúdice, presidente da instituição, “O conteúdo foi importante para refletirmos nossas ações, pensamentos e sentimentos, a aceitação do outro com suas limitações e também reconhecermos a nossa. Refletimos que as atividades se fortalecem  à medida que todos os trabalhadores buscam atender a trilogia sugerida por Joanna de Ângelis, conhecendo melhor a Doutrina, buscando a qualificação e despertando seus laços de afeto.”

Silvana destaca ainda que, durante a existência do Centro Espírita Humberto de Camposmuitos corações dedicados passaram pela presidência da Casa Espírita, como os Srs. Lázaro Gonçalves Sobrinho, Said de Souza Meireles, Amine Soares Cruz e Maria de Jesus Modesto que deixaram sua contribuição, somados aos esforços da equipe de trabalhadores dos quais alguns permanecem até hoje.Atualmente a instituição está sob a presidência de Silvana Maria Lúdice da Silva e vice presidência de Maria de Jesus Modesto.

A Federação Espírita Amazonense parabeniza o C.E. Humberto de Campos pela importante data e valiosa contribuição para a divulgação do Espiritismo no Amazonas.

Confira as imagens do evento na FanPage da FEA, acessando www.facebook.com/feamazonas.

Fonte: Centro Espírita Humberto de Campos e Dep. de Comunicação Social Espírita da FEA